Central de Ajuda

Encontre respostas para as dúvidas mais comuns sobre o uso do WhatsLook. Se você não encontrar o que procura, entre em contato com nosso suporte.

Como gerar uma imagem corretamente?

Para obter os melhores resultados ao gerar imagens no WhatsLook, siga estas orientações:

  1. Seja específico na descrição - Quanto mais detalhes você fornecer sobre o resultado desejado, melhor será a imagem gerada.
  2. Envie uma imagem de qualidade - A foto do produto que você envia deve estar bem iluminada e com o objeto centralizado.
  3. Mencione o contexto - Informe se deseja um fundo específico, estilo de fotografia ou ambiente para o produto.
  4. Revise antes de confirmar - Verifique se sua descrição está clara antes de solicitar a geração da imagem.

Exemplo de boa descrição: "Quero uma foto profissional desta camisa branca em uma modelo feminino, com fundo neutro claro, iluminação de estúdio e sombras suaves."

Direitos autorais sobre as imagens geradas

Ao utilizar o WhatsLook, você deve estar ciente das seguintes condições relacionadas aos direitos autorais:

  • A empresa VRG Software Ltda (CNPJ 60.493.704/0001-75) detém os direitos sobre o modelo de geração de imagens e pode comercializar qualquer imagem ou vídeo que é enviado à plataforma.
  • As imagens geradas podem ser utilizadas por você para fins comerciais, desde que respeitadas as limitações legais.
  • Não é permitido utilizar o serviço para gerar conteúdo que viole direitos de terceiros ou que contenha material ofensivo, ilegal ou inadequado.
  • A VRG Software Ltda se reserva o direito de utilizar as imagens geradas para aprimoramento do serviço e para fins promocionais.

Em casos de problemas com cobranças

Se você encontrar qualquer problema relacionado a cobranças, créditos ou pagamentos, siga estas orientações:

  • Entre em contato imediatamente com nosso suporte via WhatsApp no número (51) 9 9892-0818 ou por e-mail em suporte@whatslook.com.br.
  • Tenha em mãos o comprovante de pagamento (screenshot ou número de transação) para agilizar a resolução.
  • Informe detalhadamente o problema encontrado, incluindo data e hora da transação.
  • Nosso prazo para resolução de problemas com cobranças é de até 48 horas úteis após o contato.

Problemas de interação com a plataforma

Para garantir o melhor funcionamento do WhatsLook, observe estas recomendações:

  • Respeite os tempos de resposta - O sistema precisa de alguns segundos para processar cada mensagem. Aguarde a resposta antes de enviar nova mensagem.
  • Leia atentamente as instruções - Siga as orientações fornecidas pelo sistema para garantir o correto funcionamento do serviço.
  • Envie uma mensagem por vez - Evite enviar múltiplas mensagens em sequência rápida, pois isso pode confundir o sistema.
  • Verifique sua conexão - Uma conexão instável pode causar problemas na geração de imagens ou no envio de mensagens.

Fui bloqueado, e agora?

O WhatsLook possui um sistema de anti-spam para garantir o bom funcionamento da plataforma:

  • Se você recebeu uma mensagem de bloqueio temporário, não se preocupe. Isso é normal quando há muitas solicitações em um curto período.
  • Aguarde o período indicado - Normalmente, o bloqueio dura cerca de 5 minutos. Após esse período, você poderá interagir novamente com o sistema.
  • Não crie novas contas - Tentar contornar o bloqueio criando novas contas pode resultar em bloqueio permanente.
  • Se o bloqueio persistir por mais de 10 minutos, entre em contato com nosso suporte para verificar se há algum problema específico com sua conta.

Ainda precisa de ajuda?

Se você não encontrou a resposta para sua dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte:

Última atualização: Abril de 2025